segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meus produtos indispensáveis

A gente sempre compra milhões de coisas que não usa, que não gosta etc. Mas tem outros produtos que você vicia e não larga nunca mais.
Hoje vou falar dos meus preferidos que não abandono por nada (até que eu ache algum que me surpreenda mais).Mas não vou fazer este post de maquiagem e sim do que antecede a maquiagem, a pele!Tão mais fácil fazer uma maquiagem belíssima quando a pele já ajuda,né?Vamos combinar que as vezes quando eu maquio pessoas fico pensando, custa cuidar só um pouquinho.Eu falo sempre que tenho uma preguiça master de passar mil produtos na cara,mas penso depois o Pitangui vai sair caro, então vamo lá, faço um esforço e por fim passo.Mas chega de enrolação e vamos aos produtos?

1-Primeiro Passo:
Limpar a pele:

Clinique liquid facial soap mild , o meu é para peles de mistas a secas.Eu super recomento porque ele deixa a pele tão limpa e com um aspecto luminoso que eu nunca vi igual!

Tônico

O tônico da clinique é um dos que não abando também, sinto que ele limpa até a alma , acho que ele limpa profundamente mesmo, tira a cranha,sabe?haahha.É o unico tônico que usei até hoje que sinto a pele realmente limpa.O número 2 é indicado para pele mista a seca.A marca promete esfoliação suave.Pode ser por isso que eu sinto essa sensação de limpeza absurda,mas você não sente bolinhas esfoliantes não, ainda bem!

Mas antes de continuar deixa eu explicar uma coisa sobre esses produtos da Clinique.
É uma linha que tem produtos para cada tipo de pele especificamente em 3 passos então antes de comprar procupe saber qual é o indicado à você e seu tipo de pele.Se você quiser saber mais sobre os três passos de Clinique clique aqui

Hidratação
Fazia um tempo que queria um produto que hidratasse e tonalizasse a minha pele, então comprei um fluido da la Roche,mas era fluído demaaaaaaais e não gostei porque não cobria e não uniformizava minha pele, mas a minha mãe também tinha um produto que não gostava e trocamos, foi então que chegou O HIDRA COR,da Valmari na minha vida!Gente posso falar,indico de olhos fechados.
Eu to amando esse produto.Ele dá uma cobertura boa,hidrata e protege a pele.Como eu sou preguiçosa, ter esse produto 3 em 1 foi uma mão na roda, eu uso ele até pra fazer maquiagem mesmo.Acho que vale a pena.
 
Anti envelhecimento
Sim eu uso anti rugas!Desde os 25 a minha dermatologista me receita porque gente já falei depois o Pitangui sai mais caro,mas vale prevenir do que remediar.
Esse eu uso de dia, intercalando com o da Valmari como hidratante,ele não tem cor, então quando vou me maquiar aplico por baixo, antes de fazer a pele.
E PARA A NOITE USO:



ESSE PASSO ANTES DE DORMIR COM A PELE LIMPA E TONIFICADA.
ENTÃO É ISSO , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
E VOCÊ?O QUE USA NA SUA PELE?

Um comentário:

  1. Oi Ariane,
    Qual é o anti rugas que tu usa à noite?
    Não consigo vizualizar a imagem...
    E qual é o hidratante da Valmari? TBm não consigo visualizar...
    Super amo seu blog e suas dicas no Discovery, assisto zilhões de x!!!haha
    Beijos

    ResponderExcluir