segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

EU QUERO! TOKIDOKI

Oi geeeeente!Tudo bem?
Não sei se você já ouviu falar da TOKIDOKI, não é comida nem revistinha japonesa,tá?
Essa belezura não tem nada de ching chan chung não, é fruto do designer italiano Simone Legno, que já tentou se juntar a algumas marcas de coséticos, como a SMASH BOX,mas não deu certo, acho que porque não é muito a cara da empresa mesmo.
Enfim a SEPHORA não perdeu tempo e pegou o italiano pra ela minha gente!A maquiagem tem uma embalagem mais linda que a outra e é um desejo infinito!Queria mais que brigadeiro em dia de TPM,mas vou fazer vocês ficarem com vontade antes de continuar.
Dá um look nisso:

Deu pra sentir o clima,né? Eu os pincéis são o máximo e da pra ver que a qualidade é bem legal, mas vou logo avisando que não tem no Brasil, só na SEPHORA e o preço é bem salgado.
Quer ver alguns exemplos?
35,00 dólares e vem com :1 pincel de côncavo, um aplicador de sobra e um chanfrado


25,00 dólares o pincél de blush



28,00 dólares o Kabuki




E agora a novidade os pincéis banhados a outro 24 kilates!Gente vamos combinar , o que é isso?Agora tá virando moda pincel com ouro,né?Vamos tirar as jóias dos cofres e guardar os pincéis hahahaha. Primeiro foi a SIGMA e agora a TODOKI , acho lindo,mas as vezes acho que é ostentação, sei lá.De qualquer forma se você é viciada, pode e quer comprar compre, porque o importante é ser feliz ,né?Dá uma olhada que lindos eles são e vem com pingentes que viram uma pulseira se você for juntando!



                                                           Detalhes dos pingentes:



                                       Juntando os pingentes olha só o resultado:

                                               



E olha esse KIT que coisa fofa dimamãe!


Eu ainda não tenho nada desses gracinhas,mas quero!E vocês já usaram, gostaram, conheciam...?
Contem tudo e não me escondam nada!haha
Espero que vocês tenham gostado.
Se quiser ver mais dessas coisinhas chuchuzinhas clique aqui
Bjocas




Um comentário: