quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Meus casamentos

Oi Geeeeeeeeeeeente!Tudo bem?
Hoje venho fazer um post que é muito pessoal, não tem nada a ver com maquiagem, mas tem muito a ver comigo.
Vocês sabem que eu sou casada , talvez o que vocês não saibam é que me casei duas vezes...com o mesmo marido!Isso mesmo!O Ramón é mexicano e eu brasileira, por tanto nos casamos em Novembro de 2010, no México e em novembro de 2011, fizemos um ano de casados, casando de novo , mas dessa vez no Brasil.
O casamento no México foi muito difícil , preparar tudo de longe ...,mas essa não foi a parte mais difícil, porque cheguei um mês antes com tudo pronto,mas infelizmente 8 dias antes do meu casamento o Buffet que eu havia contrato cancelou o "evento"como eles mesmos disseram, o grande problema é que por conta da distância , eu havia contratado tudo com a mesma pessoa, a comida,decoração, vídeo , salão etc...Quando ele cancelou , cancelou não só o buffet,mas meu casamento todo.Eu estava em outro país, não tinha a quem recorrer e foi muito difícil, sofri demais, chorei demais...Mas consegui fazer o meu casamento em 8 dias.E foi lindo,mas eu não consegui aproveitar um só minuto, estava tensa demais pra isso.Mas o importante é que aconteceu!me casei, com o amor da minha vida!Olha só:

Olhando assim, ninguém sonha tudo que aconteceu.Milhares de outras coisas aconteceram , mas nem vale a pena lembrar porque seria reviver essa dor.
Quando chegou o vídeo , foi a gota que faltava, fomos enganados novamente, contratamos uma filmagem em HD, Blue Ray e todas essas coisas, o que chegou foi uma coisa impossível de ser assistida, impossível definir um rosto naquelas imagens tão tremidas e embaçadas.Chorei, de novo, muito.A única coisa que eu poderia guardar...
Queria desistir de me casar no Brasil, depois de tudo isso, mas minha mãe me encorajou muito, meus amigos,minha família.
E graças a eles o meu casamento no Brasil aconteceu, estávamos felizes, celebrando nosso amor e preenchendo aquele passado que doeu tanto.Estava junto as pessoas que mais amava.Foi tudo do jeitinho que eu sonhei.E hoje quando vi o clip do vídeo do meu casamento no Brasil chorei,mas de felicidade e por isso não poderia deixar de dividir com vocês esse momento ,porque apesar de não conhecê-las pessoalmente o meu carinho e gratidão são imensos!
Espero que vocês gostem e obrigada por me permitirem compartilhar uma parte de mim!
Bjocas adoro vocês!



Casamento Ariane e Ramón from Mig foto on Vimeo.

7 comentários:

  1. Menina ...
    Eu to chorando!!! rs.

    Que lindo, que clipe maravilhoso, vocês transbordam alegria. Parabéns, pelo dia lindo que vocês tiveram. Acho que já disse no youtube, mas repito, vocês são um casal lindo e super divertido. Parabéns.

    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mariana!Obrigada :) Vou chorar de novo?Ahhhhhh não hahaha
      bjocas e muito obrigada

      Excluir
  2. Lindo,Lindo e Lindo, assistir esse video fez com que a chama da esperança se renova-se em mim. estou em um processo de divorcio, mas creio que o Senhor tem o melhor para mim.
    Que o Senhor abençoe vc's cada dia mais e que esse seja o começo de uma linda historia, selada com muitos filhos que é a segunda magia de uma união. Bjus e Felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, tem uma frase que é muito usada aqui em casa "por algo as coisas acontecem" com certeza esse deve ser um momento difícil pra você,mas por algum motivo você tem que passar por ele e com certeza Deus tem reservado algo lindo e especial pra você!Seja feliz!Não desanime nunca, boa sorte no seu caminho.Obrigada pelo carinho e saiba que você é muito bem vinda aqui!bjocas

      Excluir
  3. eu chorei mto tbem! no casamento e revendo o video! vc merece TODA a felicidade e amor q esse mundo tem pra oferecer! te adoro amiga! sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ro!Obrigada por estar lá e dividir comigo esse momento!Te adoro!bjocas

      Excluir
  4. QUE LINDO!!
    Chorando muito aqui... Estou noiva,e toda sua história e esse PERFEITO casamento,me emocionou muito! Obrigada por compartilhar conosco... meros desconhecidos!
    Beijos!!

    ResponderExcluir