sexta-feira, 27 de julho de 2012

Produtos de beleza e Malas de viagem?O que levar com pouco espaço?

Oi Geeeeeente!Tudo bem?Anda difícil postar, mas não abandono vocês por nadica de nada!
Amanhã vou viajar pra Bariloche!pelo amor de Deus preciso de uma semaninha de férias!
Mas ai vem o problema, pra Bariloche é permitido uma mala de 23 quilos e uma de mão com 5 quilos, eu não sei quem inventa essa coisa, por que gente é neveeeeeeeeee!!!!!A roupa pesa, a bota pesa , cachecol, luva e por ai vai.Mas e a maquiagem e produtos de beleza?Eu enfio onde??????Uma mísera malinha?
E a pele que vai ficar um caco, precisa de um hidratante, outra coisa a água da Argentina é uma coisa esquisita resseca muito o cabelo, a pele e etc... Eu falo com propriedade porque já morei lá.ô água que resseca ,viu?
Mas enfim, eu odeio fazer mala, nunca consigo organizar tudo e esqueço metade kkkkk Que louca,ne?
Vocês devem estar se perguntando se eu sou péssima pra arrumar a mala porque estou escrevendo este post, mas dessa vez caprichei .Vamos conferir?

Pra começar as coisas de banheiro, eu não uso xampu de hotel nem que me pague, pode não parecer porque eu cuido muito, mas meu cabelo é ruim viu, qualquer dia eu conto essa história, prometo.

O que levar então e como levar?

Achei um jeito muito prático, peguei as miniaturas que eu tinha , mas não tinha pra tudo então resolvi pegar essas miniaturas que dão nos hotéis e  higienizá-las bem pra colocar os produtos que eu não vivo sem.

 
Quais são?
Da esquerda pra direita:

1- Frizz easy leave in
2- Moroccan oil
3- Condicionador brunette John Frieda
4- Xampu brunette John Frieda
5 - Amostra de protetor solar La Roche  FPS 30
6- Amostra sabonete pro rosto Neutrogena 
7- Amostra de perfume Lalique
8- Óleo corporal Natura (miniatura)
9- Polpa hidratante para pele ressecada de Açai, da Natura

E pronto!!!Só faltou o sabonete e o desodorante que vou levar em tamanho normal.
Ocupou pouquíssimo espaço, olha só:


Mas e a maquiagem?
O que levar?Eu não tenho miniaturas, só de pincéis.Então tive que montar um kit funcional, com pouca coisa e full size mesmo.
Olha só:


Vamos lá:
Da esquerda pra diretita:
1- Primer de olhos, Smash box
2- Primer pro Rosto, Smash Box
3- Base Studio Finish, MAC
4-Pó Studio Finish, MAC
5- Duo de blus e iluminador rosa, Smash Box
6- Meu blush inseparável, se eu tiver que levar só um vai ser ele Terra Sole, da Milani.
7- Corretivo, Mac
8-Trio de sombras :dourado, rosa e marrom, Smash Box
9- Batom Haute melon, NYX
9 - Batom Rosa, Maybelline
10- 2 glosses um rosa e um marrom
11- Máscara Smash bom
12- Lápis preto Smash Box
13- Paletinha de sombras : preto, roxo, lilás e bege, da Smash Box
14- Mini Kabuk para pó
15- Pincéis em miniatura: Duo Fiber, Blush,um de esfumar e outro de aplicar a sombra.

Para os olhos, separei uma paletinha com tons quentes e para o rosto o blush terra sole, também quente.
E uma paleta com tons frios e o blush com iluminador também em tons frios.

Coloquei em um estojo pequeno ,organizador.Coube tudinho!



Pra finalizar os dois juntinhos:


Quase não ocupou lugar na mala.Yupiiiiiii! E vocês meninas?O que levam quando viajam? E o que acharam da minha seleção?
Muitas beijocas

Um comentário:

  1. Adoreei o post quanta coisa boa em haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir