terça-feira, 14 de agosto de 2012

SMOKEY EYES FÁCIL

Oi geeeeeeeeeeeente!Tudo bem com vocês?
Eu sei que tem muitos tutoriais de smokey eyes por aí, mas atendendo a  pedidos eu fiz do meu jeito.
Acho que essa forma é bem simples e é como eu ensino nas minhas aulas e cursos, usando o degradê de cores que da um ar de esfumado perfeito.
Me desculpem pelo nariz machucado da gripe :(
Olha só como ficou:







Pra ver o passo a passo é só assistir o vídeo:



Lista de produtos utilizados:

Paleta Smokey Eyes Nyx, você pode comprar aqui
Máscara Efolàr , você pode comprar aqui
Lápis A50, da  MAC
Baked Bronzer da Milani , cor : Glow , você pode comprar aqui
Blush de contorno, cor :Format MAC
Batom rosa do Paraguay
Gloss Sparkle NYX , você pode comprar aqui

E ai meninas?O que vocês acharam?Estou super curiosa pra saber, espero que tenham gostado :)
Muitas beijocas

7 comentários:

  1. Preciso dizer que fiquei com raivinha d vc hj!!! Meu namorado te achou liiinda!!! huahauahuahauhuahauha..... Mas o que eu posso fazer se vc ;e mesmo! Daí me vinguei dele e mostrei o Ramon!!! hauhauhauahuahauha
    Parabéns viu, vc é ótima e vcs dois dazem um lindo casal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Bela ri muito!Obrigada pelo carinho sua linda :)
      bjocas

      Excluir
  2. Oi Ari.
    Nunca fiz assim, realmente é mais simples e para quem dificuldade é muito legal !!!
    Ficou linda.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com as minhas alunas dá muito certo Mari é tiro e queda, que bom que vc gostou!Obrigada!bjocas

      Excluir
  3. Oi Ariane.
    Oquê você usa no cabelo?
    Adoro seus videos.
    Você é linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Martinha!Vou fazer um vídeo sobre isso.
      Muitas beijocas

      Excluir
  4. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.com.br

    ResponderExcluir