sábado, 21 de abril de 2012

MMA DAS MÁSCARAS DE CÍLIOS: EFOL`AR

Oi geeeeeeeeente, tudo bem?
Hoje apresento a última máscara de cílios dessa louca batalha e manhã tem as considerações finais e as vencedoras , mas hoje o dia é dela:

EFOL`AR


É uma máscara do tipo ching chang chung e acredito que seja uma homenagem da Helena Rubstain.
Eu não testei a da HR , para poder comparar, por tanto vou falar dela em comparação a outra marca que já passou pela batalha a Hiper Lash , da Smash box.
Elas são bem parecidas mesmo!Alongam os cílios pra caramba, deixa bem separadinhos, mas eu acho a duração dela melhor que a da Smash Box e por um preço muuuuuuuuuuuito melhor.
Se você usar o curvex antes fica incrível.( na foto estou só com uma leve camada dela e sem curvex porque todas as outras também foram assim e não seria justo.
Eu uso muito essa máscara no dia a dia, quando quero uma produção levinha , porque ela fica muito natural.
E a facíliade pra tirar?Meu Deus, essa sim é uma que tem longa duração e é super fácil de retirar!Ela sai em pedacinhos , como se fosse uma cola de cílios, mas das boas e não das bagaceiras, ok?E em pedacinhos muito menores em comparação com a cola de cílios.

Vamos ao quadro?


E então acabamos as resenhas por aqui, mas segunda feira serão anunciadas as minhas queridinhas e eleitas as melhores.O que acharam?Já conheciam essa máscara?
Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário