quarta-feira, 18 de abril de 2012

MMA DAS MÁSCARAS DE CÍLIOS: HIPER LASH SMASH BOX

Oi geeeeeeeeeeeente!Tudo bem?Dando continuidade a nossa batalha de máscaras de cílios pra dar tempo de terminar essa semana hoje vou ter que postar duas resenhas então vamos lá .

E máscara de hoje é:

HIPER LASH DA SMASH BOX


O que a marca promete:


Acelere seus cílios com esta alta intensidade  tudo-em-um que  rímel,alonga,  dá volume e defineO aplicador único tem dupla tem uma escova de um lado e um pente na outra, para um look lindamente completo, surpreendentemente longo e com volume em segundos. Pigmentos ricos ligar para cílios para um olhar ultra-dramático.


Nossa alta intensidade tudo-em-um rímel tem um pincel duplo original e aplicador comb que levanta, aumenta, dá volume e define.



A minha opinião:
A embalagem é prática.
Dessa vez não curvei o aplicador, como faço com todas as minhas máscaras porque ele é durinho e fiquei com medo de quebrar.
É uma máscara cara e que você não encontra com facilidade no Brasil.
Acho que ela separa bastante os fios e define mesmo , além de alongar bastante , o problema é que ela não dá volume de jeito nenhum.
Mas para um look mais levinho de dia, eu adoro porque fica muito natural e se combinada com a Full exposure também da smash box , fica ferfeita e ai sim cumpre tudo o que a marca promete , porque a outra dá o volume que ela não tem.
A duração dela não é aquelas coisas não, ela fica bem, não escorre nem nada, mas vai caindo durante o dia, o cílios não ficam tão curvados como quando você aplica.
Ela é fácil de remover , você não tem que ficar esfregando e isso pra mim é ponto positivo.






Vamos ao quadro?


E você ?Já usou? O que acha dela?Elas tem alguns contras ,mas eu adoroooooooo ela!É um dos meus xodós!

Não perca a continuidade dessa batalha.Uma resenha de máscara por dia durante toda essa semana.

Bjocasssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário