segunda-feira, 2 de julho de 2012

RESENHA NYX STUDIO PERFECT PRIMER

Oi Geeeeeente, tudo bem?Esse fim de semana trabalhei como maquiadora em um vídeo institucional para a MABE, foram dois dias de gravação , no primeiro passei o nyx studio perfect primer, só na atriz e no ator não, achei que não tinha necessidade , mas a pele dele era extremamente oleosa e o trabalho foi quadruplicado porque baixo as luzes fortíssimas do estúdio ele suava e ficava brilhando e eu retocando de 5 em 5 minutos, enquanto isso na liga da justiça a atriz continuava com a pele intacta.No dia seguinte da gravação acabei usando nyx studio perfect primer na pele dele antes da maquiagem.O resultado?Tranquilidade!Nossa me deu muito menos trabalho , foi a melhor coisa.
Pra quem não sabe o Primer, é um "pré base", para usar antes de fazer a maquiagem, existem vários tipos indicados para coisas diferentes.Esse reduz os poros abertos, diminui as linhas finas e imperfeições, além de dar uma boa segurada na oleosidade e segurar a maquiagem por mais tempo.
Eu já tinha testado em mim várias vezes, mas como minha pele é normal pra seca, não tinha como falar com propriedade como ele se comportava em peles oleosas, agora sim posso falar dele!



A textura dele é como se fosse um gel siliconado, eu acho bem fácil de aplicar .O ideal é esperar um pouquinho pra pele absorver bem o produto, mas não precisa ser muito não 1 minuto já basta.

Depois de aplicado o primer a base desliza com muito mais facilidade, é impressionante e o bom é que nessa você também acaba economizando produto.
Ele não tem cheiro o que pra mim é um ponto positivo.
Ele deixa a pele muuuuito macia e sedosa, acho que nesse quesito ele só perde pro da Smash Box, que custa 5 vezes mais rsrs , ou seja um ótimo negócio.
Outro fator positivo é que ele rende bastante, como pouquíssima quantidade você aplica no rosto todo.
A duração, como falei no início do post para pele oleosa e sob luzes de estudio bem fortes é muito boa, e na minha pele que é media a seca nem se fala ajuda demais, eu gosto de usar bem perto da região dos olhos, isso evita que o lápis escorra, ai que ódio que eu tenho de lápis que escorre!!!Você fica um tempão escondendo as olheiras pra no meio da noite um lápis arruinar tudo?Ai fico furiosa!

A marca também tem outros dois tipos:


O lavanda é para neutralizar os tons amarelados.
O verde para neutralizar os tons avermelhados, típicos de quem tem pele muito branquinha.
Você pode comprar na eumemaquio.com e não se esqueça de usar o cupom de desconto thearimakeup para ter desconto de 5%.
Espero que tenham gostado da resenha.


2 comentários:

  1. Ahh eu sempre quis saber como fica a pele depois de usar os primers coloridos.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber como é esses primer coloridoos!
    será que é caro???

    ResponderExcluir